É um moderno e inovador sistema de gerenciamento remoto de controle de acesso para condomínios, que garante mais segurança e controle através da tecnologia e menos despesas com folha de pagamentos e encargos de funcionários. Ao todo, você pode gerar uma economia de até 50% nos gastos da sua portaria.

SUA PORTARIA MAIS ÁGIL, SEGURA E COM PREÇO JUSTO.

O sistema de Portaria Virtual SEGLINK une hardware e software para o controle e gerenciamento à distância do acesso a condomínios. Com isso, o seu condomínio pode implantar e padronizar procedimentos para entrada e saída de pessoas no local, garantindo mais segurança aos moradores e visitantes. O porteiro fica em uma Central de Atendimento e todo o processo de comunicação, autorização e liberação de acesso entre o visitante e o morador é efetuado através das funcionalidades do software de controle de acesso, que viabiliza todo o atendimento como se fosse presencial.

O porteiro fica em uma Central de Atendimento, e todo o processo de comunicação, autorização e liberação de acesso entre o visitante e o morador é efetuado através das funcionalidades do software de controle de acesso, que viabiliza todo o atendimento como se fosse presencial.

ONDE POSSO TER UMA PORTARIA VIRTUAL?

A Portaria Virtual SEGLINK pode ser implantada em qualquer local com necessidade de controle de entrada e saída de pessoas e veículos, como: condomínios residenciais ou empresariais (verticais ou horizontais), empresas privadas ou órgãos públicos. Nossos profissionais de análise de risco e segurança examinam e decidem qual a melhor infraestrutura que se adequa à sua necessidade. Assim, o sistema de Portaria Virtual garante que todos que entrarem ou saírem do condomínio – sejam moradores, visitantes ou prestadores de serviços – executem exatamente os mesmos procedimentos de segurança.

COMO FUNCIONA A PORTARIA VIRTUAL?

1. Cada morador é cadastrado no sistema de monitoramento e recebe um cartão de acesso.
2. Com isso, o morador pode entrar e sair do condomínio com mais segurança, pois todo o acesso é monitorado e gravado. Caso haja alguma situação de risco, o morador pode acionar a central 24 horas através do comando de pânico.

1. Ao se cadastrar, cada morador recebe controles anticlonagem para abertura do portão de veículos.
2. A mesma Central de Monitoramento também identifica quaisquer pessoas ou veículos que entrem juntos com o morador na abertura do portão, reduzindo riscos de intrusões ao condomínio.

SEGLINK É A FORMA MAIS PRÁTICA E SEGURA DE CONTROLAR PEDESTRES E VEÍCULOS

COMO ACONTECE O ACESSO DE VISITANTES?

Correspondências e Entregas
Dentro do horário comercial, correspondências e encomendas são  recebidas diretamente pelo condômino ou zelador. O entregador aciona a portaria e o operador entra em contato direto com o morador. Na ausência deste, o zelador do prédio é acionado para recebimento. Entregas fora do horário comercial como lanches, flores, etc, não terão liberação de entrada sem a autorização do morador.

Mudanças e Manutenções
Serviços de instalações ou manutenções como de eletricistas, encanadores, pedreiros, piscineiros, entre outros, só terão o seu acesso se forem previamente autorizados pelo síndico do condomínio. O mesmo procedimento é obedecido para entrada ou saída de mudanças dos apartamentos.

.